quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

bruno mars


Bruno Mars
O havaiano Bruno Mars, a grande atração do Summer Soul Festival 2012, fechou a noite em grande estilo. Ele subiu ao palco com poucos minutos de atraso, não o suficiente para desanimar as milhares de pessoas que foram ao Anhembi


Peter Gene, mais conhecido como Bruno Mars, subiu ao palco colocando todo mundo pra dançar com seu gingado havaiano. Com o característico chapéu e um colete militar, Bruno foi recebido calorosamente pela plateia, que cantou fervorosamente todas as músicas.




Com apenas um álbum lançado, 'Doo-Wops & Hooligans', o cantor já tem uma série de hits, todos cantados em uníssono pelo público. As 22 mil pessoas do público que lotaram o estacionamento do Anhembi viram Bruno e sua banda em ótimo entrosamento. Com direito a um naipe de metais e um backing vocal para ajudar a animar ainda mais a platéia, os músicos faziam dancinhas e não paravam um minuto. Hits como ‘Just The Way You Are’, ‘Grenade’ e ‘Lazy Song’ levaram o público ao delírio.
Em um momento mais introspectivo, Bruno tocou ukelele em 'Count On Me' e prometeu que ia aprender mais português, pois só sábia falar 'obrigado'. Algumas músicas depois, no entanto, o cantor mandou um 'eu amo vocês' e as meninas foram à loucura.
Na vez do hit ‘Nothing On You’ rolou homenagem ao Brasil, ao trocar a letra e cantar “beautiful brazilian girls”, e um climão: o ídolo resolveu escolher uma fã da platéia para cantar o refrão olhando em seus olhos. A primeira escolhida, empolgada, pediu o chapéu de Bruno. Recebeu um “Você só quer meu chapéu!” de resposta e lá foi o cantor escolher outras três sortudas da grade.
Apaixonada, a platéia cantou o refrão de 'If I Catch You', a contagiante versão em inglês de 'Ai se eu te pego', do Michel Teló, em uma declaração para Bruno. "Não entendi nada do que vocês estão dizendo, mas espero que seja coisa boa", brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário